quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

" Virgindade X Amigas "

" Virgindade :O "
quando alguém escuta alguém dizendo já é motivo pra sair correndo, ou não. Bom um dia todos nós iremos perder essa bendita virgindade, bom algumas das adolescentes de hoje em dia já perderam, está bem eu estou sendo bem legal, vamos supor que de 100% 68% das meninas adolescentes desse mundo hoje em dia NÃO são mais virgem ... Mais a questão hoje não é essa ... é uma frase que você escuta no seu dia-a-dia, que é de fica de queixo caido
" E preciso perder a virgindade porque minha amiga já perdeu "
Meu Deus Adolecsentes desse mundo, onde vocês estão com a cabeça ao falar isso ? Cara quando vocês vão ser mais vocês ? usufruir a vida de vocês, isso contando que hoje em dia perder a virgindade pode se considerar que não é mais  um momento especial pra mulher, pois hoje em dia as meninas vão com qualquer cara ... é aquele cara lindão gostozão que só quer ter relação sexual com você e jogar você fora depois, ou na linguagem deles só querem te comer. É minha filha ai que vem você fica linda feliz e sai falando pras suas amigas _ Perdi a virgindade com tal cara lindo gostozo _  é nessa hora você se acha a tal, mais minha filha sinceramente ? você tá sendo a maior besta do pedaço por ter ficado com um cara que só quis perder o tempo com você e bancar as gostozona para as suas amigas. Pow seja mais você, ter amizade tudo bem, amiga perdeu a virgindade ? legal ela se acho no momento preparado dela, comentar ? colocar a fofoca em dia ? pode até ser normal ela te contar como foi o momento dela especial até mesmo porque ela é sua amiga, agora você se sentir a rejeitada da turma por que você foi a UNICA que não perdeu a virgindade ? Menina desculpa mais você é besta, alias hoje em dia tem coisas mais importantes a se fazer do que só pensar em sexo tranza amor, assim como ela se acho no momento dela, o seu também vai chegar ... A não ser que você seja um Freira ai sim é outro quinhentos.
Meus amores a postagem de hoje foi pequena pois criatividade baixissima aqui, amo vocês /é ... E lembre-se
" Seja mais você, pense em você sempre "

Nenhum comentário:

Postar um comentário