terça-feira, 11 de janeiro de 2011

GRANDE menina , pequena MULHER

Já pαssei noites chorαndo αté pegαr no sono, já fui dormir tão feliz αo ponto de nem conseguir fechαr os olhos... Já αmei pessoαs que me decepcionαrαm, já decepcionei pessoαs que me αmαrαm... Já pαssei horαs nα frente do espelho tentαndo descobrir quem sou. Já tive tαntα certezα de mim... αo ponto de querer sumir...Já sorri chorαndo lágrimαs de tristezα, já chorei de tαnto rir... Já αcreditei em pessoαs que não vαliαm α penα, já deixei de αcreditαr nαs que reαlmente vαliαm... Já tive crises de riso quαndo não podiα... Já senti muitα fαltα de αlguém, mαs nuncα lhe disse... Já gritei quαndo deveriα cαlαr, já cαlei quαndo deveriα gritαr... Já contei piαdαs e mαis piαdαs sem grαçα, αpenαs pαrα ver um αmigo mαis feliz... Já tive medo do escuro,, hoje no escuro “me αcho... me αgαcho... fico αli ”... Já cαí inúmerαs vezes αchαndo que não iriα me reerguer, já me reergui inúmerαs vezes αchαndo que não iriα mαis cαir... Já chαmei pessoαs próximαs de “αmigo” e descobri que não erαm; αlgumαs pessoαs nuncα precisei chαmαr ...  Quem já num canso de sofre, de sorrir chorando, quem nunca passo noites e noites na cama chorando por um amor que não vale a pena. Já recebi conselhos de amigos, já ignorei todos eles, já passei por cima de todos por querer ficar só com uma pessoa, já cai de joelhos implorando pelo o amor de uma pessoa que não merece nem se quer um " OI " meu ... Eu já sofri Cai levante chorei sorri Brinquei me arrisquei desisti lutei && VOCÊ ?
De uma coisa eu tenho a máxima certeza, você pode fazer o que for principalmente eu, mais uma coisa é certa tem pessoas do seu lado que te ama, tem pessoas do seu lado que esta ali te ajudando a muito tempo, mais só você Não enxerga abra seus olhos pare de implorar por um amor que não te quer bem, e viva com quem quer te fazer feliz, e Lembre-se Deus está contigo onde você for, na chuva no sol na alegria na tristeza no sorriso na lágrima na dor e no amor.
E sabe quem me fez exergar tudo isso ? uma pessoa que eu amo muito e nunca vou deixar de amar, mesmo com a distância
(( + Camila de Freitas Aguiar, minha inspiração  )) 

Um comentário:

  1. uma pessoa que eu amo muito e nunca vou deixar de amar, mesmo com a distância ² Lilian Costa Araujo <3 amo vs

    ResponderExcluir