domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Dor de um ´AMOR`

Dói amar e não ser amada, querer e não ser querida. Dói finjir que está tudo bem sendo que o que acontece é apenas lágrimas rolando na face, dói saber que você sai se diverte em quanto eu fico aqui Noites e Noites sem durmi pensando em você, em quanto você ? AHH você está lá beijando mil meninas.Dói sair por ai, tentar te esquecer, mais tudo que eu olhar lembrar você, doí entrar no msn olhar sua foto e ver que você não precisa mais de mim pra ser feliz, Doí te amar e não ser correspondida  doí escutar musicas e todas me lembrar de tudo que vivi com você ...

Quem inventou a distancia naum fez por maldade porque se naum houvesse a distancia , naum haveria a saudade que ficou saudade de ter o que o vento já levou , saudade de ter o seu amor .. " Só a saudade ficou " saudade é aquilo que fica , daquilo que naum fico .. saudade é amar um passado que ainda naum se passou é recusar um presente que machuca é naum ver o futuro que nos convida . As lembranças de amor que em mim se eternizou , tanta dor no meu coração não dá , e sempre tem uns amigos que perguntam por nóis dois o que aconteceu , como você se foi aonde foi como esta ou com quem esta , abro um sorriso entre os lábios sorriso forçado para esconder a minha dor e começo a falar com meus olhos fechados pra poder te lembrar ; Ele está aqui e sempre esteve dentro do meu coração , ! " e é aonde você deveria esta " mais tarde quando estou em casa penso no que perguntaram e as lagrimas começam a rolar , pergunto porque já estou chorando , meu coração apertado diz ; porque a dor bateu pra me lembrar d o que Ele nunca foi capaz de superar .. me diga o que aconteceu ? porque esse amor se perdeu ?. Será que ele acabou ou será que outra paixão te pegou ?. Em pensar que você foi o motivo por eu viver em um paraíso . agora no silencio no meu quarto fico pensando em você o tempo todo meus olhos pede pra ter você e meu coração chama por você , e não vou te tirar do meu coração porque esse amor esta tão presente em mim que por mais que tente esquece-lo , ensiste em permanecer dentro de mim [ .. ] Fico pensando o que fiz pra merecer , o que fiz pra toda noite eu chorar por você , sei que são óbvias os motivos, eu só queria te mostrar quem eu sou , o que eu sinto por você o que teu amor me causou , não consigo te deixar , sua voz vem em todos momentos na minha cabeça e me faz pirar , meu coração aperta , vem a ansiedade e a saudade me faz quase enlouquecer relembrando de você , e então meu coração já despedaçado faz meus olhos enxados por você chorar .. lembro de você dizendo que ia ser pra sempre , sendo que o pra sempre sempre acaba , dizendo que pra você ter a felicidade antes era preciso me ter , então o que mudou , porque teu coração de mim se soltou ?. Você dizia que eu tinha a chave do seu coração , que eu era o tua linda amor .. e hoje você me diz pra te deixar te esquecer te apagar , como se meu coração fosse de aço me pede pra sumir da sua vida e esquecer de todas as palavras ditas , e então pergunto ao meu coração : como eu vou esquecer do único homem por quem me apaixonei ? ei , menino .. homem da minha vida , eu naum sou uma pessoa perfeita , tem muitas coisas que gostaria de poder naum ter feito e voltar e concertar , muitas coisas que naum queria ter feito pra te magoar naum queria te ferir e tão pouco te decepcionar, no passado mais pelo menos me deixa explicar , só penso em você de saudades por você sei que vou enlouquecer , sei que o tempo passou as coisas mudou , me peça o que você quizer só pessa pra naum me pedir pra esquecer de você. A estrada para o seu coração eu já se decor,, não há outro alguém que eu possa amar, somente você que eu desejo todos os dias da minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário